sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Four Models prepara convenção internacional

Porto Alegre será sede da 1ª Convenção Internacional de Modelos, evento promovido pela agência gaúcha Four Models. Marcada para abril de 2008, a convenção terá pré-seleção no dia 21 de novembro, no Centro de Eventos Plaza São Rafael em Porto Alegre. Nesta data, interessados devem se dirigir ao hotel, entre 9h e 14hs, para participar da seletiva.
Nesse encontro serão selecionados modelos para teste e avaliação de representantes das 40 principais agências do mundo. “É a chance de ser avaliado por todos que mandam nesse mercado”, ressalta Marla Drebes, diretora da agência gaúcha. Ela explica que a pré-seleção será feita pela equipe da Four e que o passaporte serão dois quilos de alimentos não-perecíveis, para serem doados a instituições carentes do Rio Grande do Sul, entre elas o Lar Luz da Criança de Eldorado do Sul. O resultado da seletiva será divulgado no site www.marladrebes.com. Mais informações pelo telefone (51) 3325.0005.

16 comentários:

55 99189100 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EvElIn disse...

oie,sou a evelin vim aqui para elogiar o seu trabalho,,muito legal vc dar essa oportunidade para pessoas que não tem custos de renda.parabens...

sabrina disse...

ola,four models!!!
muito sucesso para vcs que vcs qontinuem com esse trabalho MARA..
participei da primeira convenção internaciomal em porto alegre passei para internacional sou de bagé e espero uma resposta dessa agência tão
especial!!!!!!!!
bjus desde já agradeço.

Unknown disse...

gostaria muito de saber quando vai ser o proximo evento de voceis
quondo vai nova seleçao para modelo ,por favor me responda,poi tenho uma moça de 14 anos que participou da seleçao que teve aqui em curitiba e passou nao teve condiçao de participar,mais agora preciso saber,quando e a onde ok.
agradeço sua atençao.

Unknown disse...

Boa noite Marla,
Sou a mãe da Vanessa de Cuiabá/MT, estamos preocupadas pois vc não nos deu mais retorno a respeito da segunda sessão de fotos que seriam feitas no hotel Taiamã Cuiabá/MT, por favor nos dê alguma explicação.

Estou aguardando resposta.
Abraços

Atc
Ruth Mendonça (mãe)
65-3316-7700 (serviço)
65-8422-2464 (pessoal)
65-3649-2526 (residencia)

Unknown disse...

Oi, me chamo Janayna Lima! Teve uma seleção em BSB no Hotel Mercure Branco. Infelizmente não tiver o prazer de ser selecionada. Queria saber quando vai ter outra seleção em BSB! Quero tentar de novo!
Beijos

Se puder me mande um e-mail (janayna.limasoares@gmail.com)

Aguardo Resposta

Unknown disse...

ola marla drebes gostaria de saber como faço para obter mais imformaçoes de como me escrever na seleçao de modelos ...
pois ja participei de alguns desfiles,estou a procura de uma oportunidade,pois ja desfilo ha cinco anos,aguardo sua resposta.
vou deixar meus contatos.
orkut.letyciasammyra@hotmail.com
telefone;65 8415-4426 ou 65 3691 1182...

Unknown disse...

obs:sou de varzea grande mato grossso.sou a leticia

marcia roque disse...

ola Marla...
sou mae de uma garota que esta com a viagem marcada para esta sexta dia 22/01com vc e nao temos um telefone , uma informacao de vcs sobre como vai ser tudo isso...
Aguardo retorno!!!

isadora disse...

Olá.. Fui selecionada na seleção que teve em cascavel-Pr, não pude continuaar as seleções pois eu era muito nova. Agora ja tenho idade pra ir pra segunda fase.. me avise qundo tiver otra seleção em cascavel
Email: isadora-p-b-c-@hotmail.com
obrigada

Lucas disse...

Olá Marla, gostaria de tirar umas duvidas com você
se possivel me adiciona no MSN
lucasmt@terra.com.br

Unknown disse...

Olá!! Já fui selecionada em 2008 no hotel Coral Towers em Porto Alegre com o Fabiano Biazon,mas no momento não pude.. Quero saber como faço para fazer parte da agencia
meu e-mail/msn é kkzinhah_cs@hotmail.com.
grata pela atenção

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
►Evelyn Melanie◄ disse...

ooi Boa Noite o meu nome e Evelyn Melanie eu tinha 8 ou 9 anos quando me convidaran na rua para mim participar dessa ajencia aki em BAGE NO RIO GRANDE DO SUL e fui participar tinha palestra fui e ouvi e depois disso fui selecionada como todos os 10 que eram pela oleira Marla Drebes so q tinha q fazer o buck neh em Sao Paulo ai eu n acabei nao fazendo por falta de dinheiro mas depois do dia 12.13 e 14 de dezenbro de 2008 eu n fui pq n deu e eu keria muito participar mas se vc puder me dar outra chance eu agrade;o e tanto por que eu preciso mesmo♥
adoro ser modelo e ah sou saudavel e bem magrinha n tenho perigo de engordar so enmagrecer n sou bem magra mas n sou gorda ta!

►Evelyn Melanie◄ disse...

ooi Boa Noite o meu nome e Evelyn Melanie eu tinha 8 ou 9 anos quando me convidaran na rua para mim participar dessa ajencia aki em BAGE NO RIO GRANDE DO SUL e fui participar tinha palestra fui e ouvi e depois disso fui selecionada como todos os 10 que eram pela oleira Marla Drebes so q tinha q fazer o buck neh em Sao Paulo ai eu n acabei nao fazendo por falta de dinheiro mas depois do dia 12.13 e 14 de dezenbro de 2008 eu n fui pq n deu e eu keria muito participar mas se vc puder me dar outra chance eu agrade;o e tanto por que eu preciso mesmo♥
adoro ser modelo e ah sou saudavel e bem magrinha n tenho perigo de engordar so enmagrecer n sou bem magra mas n sou gorda ta!